Empresa
A ERODATA, constituída em 1992 como uma empresa prestadora de serviços, capaz de absorver grandes volumes de documentos para processamento de dados envolvendo – recepção, preparação,analise de documentos, mapeamentos de arquivos, digitalização de documentos,indexação e transmissão de Dados.
Hoje, atuando também como Call Center, oferece aos seus clientes uma estrutura sólida e confiável.
Áreas de atuação
A ERODATA presta serviços de Contact Center e oferece soluções diferenciadas e customizadas para fortalecer o relacionamento entre a empresa e seus clientes. Neste conceito, está incluído o uso intensivo de tecnologias avançadas para melhorar o relacionamento aos clientes, fornecedores ou qualquer outro publico de interesse.
Atuando também nas atividades de Recepção, Preparação e Indexação de Documentos, oferecendo aos seus clientes confiabilidade, fidelidade, segurança e pontualidade.
Tecnologia
Desde o início de suas operações, A ERODATA investe em novas tecnologias e no treinamento dos funcionários com o intuito de prepará-los para o melhor que o mercado tecnológico oferece. Este investimento, além de proporcionar o aumento na qualidade, garante estabilidade nas operações, por meio de softwares, hardwares.
Além de contar com as melhores ferramentas tecnológicas do mercado, a ERODATA através de seus técnicos, desenvolve sistemas que melhor atendam aos seus clientes.
Instalações
As instalações tem impacto direto na produtividade e na estabilidade das operações, aumentando indicadores de motivação, aos funcionários.
A ERODATA, investe na infra-estrutura de suas operações, para que sejam cada vez mais um ambiente de ganho de eficiência e qualidade.
Política Socioambiental
A ERODATA no exercício de suas atividades, busca a sustentabilidade ambiental e social, assegurando qualidade, produtividade contribuindo para melhoria da qualidade de vida.
Em respeito ao meio ambiente assumimos o compromisso de:
- Treinar nossos colaboradores internos e externos a conscientizá-los para atuarem com responsabilidade no respeito e conservação do meio ambiente;
- Acompanhar e revisar os objetivos e metas ambientais específicos de suas atividades;
- Minimizar o consumo de água e energia;
- Promover diálogos e encontros para conscientização da preservação e qualidade ambiental;
- Fazer-se cumprir legislação ambiental e demais requisitos subscritos pela organização;
- Prevenir ocorrências de danos ambientais, buscando e utilizando materiais que também não prejudique a qualidade e estabilidade socioambiental;
- Encaminhamento dos resíduos descaracterizados para recicladores homologados onde matérias-primas são reinseridas na cadeia para a produção de novos produtos;
Ética
Ética
Nossa conduta e retidão é exercida pelas pessoas da nossa empresa, que seguem padrões éticos que pelos quais, são incentivados e regidos pelos princípios de:
- Evitar qualquer forma de constrangimento às pessoas, seja no ambiente de trabalho ou fora dele
- Manter sigilo e confidencialidade sobre as atividades da empresa e dos clientes
- Recusar qualquer vantagens que venham influenciar decisões na atuação profissional
- Cumprir normas e regulamentos aplicáveis a ética profissional
- Preservar a imagem e o patrimônio da empresa
- Agir com responsabilidade, de modo a conquistar a confiança de todos
- Fidelidade absoluta no compromisso assumido na empresa e aos nossos clientes
- Acreditamos na ética sempre que exercida por pessoas honestas e fieis aos princípios da moral e respeito a conduta profissional.